Re: Atualização para Hoary

José Almeida josealmeida gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 - 06:41:56 CDT

eu segui o que está no fim desta página
http://www.ubuntulinux.org/support/ReleaseNotes504

neste caso basta ir ao synaptic e procurar pelos seguintes:
language-pack-xx,
language-pack-xx-base
language-support-xx
onde o xx é o código da lingua, no meu caso pt.

eu consegui por tudo a funcionar seguindo as instruções do endereço
acima e alterando todos os repositorios do apt de warty para hoary.
não instalei de cd, foi tudo por apt e ficou tudo direitinho :-)