Ubuntu no Brasil

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino gmail.com
Sábado, 29 de Janeiro de 2005 - 18:00:49 CST

 Pessoal:

 Acho que uma das primeiras coisas que temos que fazer é aumentar a
divulgação da própria lista oficial. Eu percebi este problema no canal
IRC. Apesar de virar e mecher ter algumas pessoas do brasil por lá, os
que eu encontrei não tinham conhecimento da lista. Eu mm não tinha qdo
fui abordado por outro brasileiro.

 O resto (lista somente para o Brasil, website, encontros, etc)vai
aparecendo com o tempo, basta ter paciência, trabalho duro, e bastante
divulgação.

 Qq coisa estou à disposição.

 mazza.