problemas com a placa de rede

nego2008 maluinfo.com.br nego2008 maluinfo.com.br
Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2005 - 11:26:03 CST

o ubuntu não reconheceu a minha placa de rede, via rhine 2 eu pergunto aos
companheiros como eu faço para configurar a placa de rede? olha sou novato
em linux.

ah gostaria de oferecer aos amigos, usuarios e adeptos de linux o meu site,
que a partir deste mês de janeiro está passando a ser um site de linux e
para que o mesmo funcione peço a colaboração da comunidade, alias podemos
fazer deste site um site não oficial do ubuntu. www.maluinfo.com.br

obrigado

marcos antonio moreira