Obrigado pelos esclarecimentos!

Hernandez Piras hernandezpiras yahoo.fr
Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2005 - 20:40:40 CST

Olá!

Muito obrigado, Fernando e José, pelos esclarecimentos
a respeito dos discos! Visitei a página indicada e
penso que os CDs já devem estar a caminho. Só de
pensar em ter aquele belo Gnome do Ubuntu no meu
computador (sou "gnomaníaco assumido!) fico feliz!

Caro Livônio,

Obrigado pelo oferta generosa. Acho que seria uma boa
solução para a questão de um espaço mais visível e
interativo que nossa lista.

Voto desde já pela aceitação da oferta! Se houver mais
gente interessada em tocar a coisa, estou dentro! Pena
que, até o momento, só tenho familiaridade com o
Debian e não com o Ubuntu propriamente dito. Então,
pelo menos de início não teria como esclarecer muitas
dúvidas por parte dos colegas. Mas deve haver gente
muito mais "técnica" do que eu interessada em
partilhar seus conhecimentos. A boa vontade deste tipo
de pessoas é uma das melhores coisas que conheci por
intermédio do Linux.

Um abraço,

=====
Hernandez Piras