Ubuntu no Brasil III

BlackFenix giulianisanches terra.com.br
Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 - 16:45:53 CST

Na irc.freenode.net já tem um #ubuntu-pt ;-)

----- Original Message -----
From: "Gustavo Carreno" <gcarreno  gcarreno.org>
To: "Alexandre Cavedon" <alexandre.cavedon  gmail.com>
Cc: <ubuntu-pt  lists.ubuntu.com>
Sent: Wednesday, February 02, 2005 5:01 PM
Subject: Re[2]: Ubuntu no Brasil III

Hello Alexandre,

Tuesday, February 1, 2005, 6:54:44 PM, you wrote:

> Ei pessoal...
> nem criamos a comunidade ainda e vcs já estão falando em site...
> calma...
> vamos primeiro montar nosso espaço, fazer uma propagandinha por ae e
> depois a gente pensa em um sitezinho e tal...
> o q vcs acham?

Aqui  de  Portugal ainda não vi ninguem se pronunciar, embora eu saiba
que  existe uma boa comunidade de Ubuntu, a avaliar pelo canal #ubuntu
na (irc.)PTNet.org.

Estou  de  acordo  em primeiro acertar agulhas e depois passar a coisa
que precisem de um "maintainer".

Podia-se  começar  por  um canal de IRC algures na EFFNet ou noutra qq
rede internacional e depois de nos reunir-mos ai passar à acção.

Opinioes a favor/contra são bem vindas, desde que fundamentadas ;)

--
Best regards,
 Gustavo                            mailto:gcarreno  gcarreno.org