Instalação do Cedega não conclui

Ninjitisu ninjitisu gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 - 18:00:38 CDT

Ola pessoal que como eu adora o Ubuntu, depois de varias tentativas e
distros diferentes finalmente achei essa perola.
Bom voltando ao assunto, é o seguinte quando vou instalar o pacote
Cedega44DEB.deb com o comando sudo dpkg -i Cedega44DEB.deb ele retorna
esse erro:
Descompactando cedega (de Cedega44DEB.deb) ...
dpkg: problemas de dependência impedem configuração de cedega:
 cedega depende de libasound2 (>> 1.0.9); porém:
  Versão de libasound2 no sistema é 1.0.8-1.
 cedega depende de libc6 (>= 2.3.2.ds1-21); porém:
  Versão de libc6 no sistema é 2.3.2.ds1-20ubuntu13.
dpkg: erro processando cedega (--install):
 problemas de dependência - deixando desconfigurado
Erros foram encontrados durante processamento de:
 cedega

e ai a instalação é abortada tentei dar um apt-get udate e nada.

Quem puder me ajudar ficarei muito grato

Ah e aproveitando a oportunidade gostaria tambem que alguem que tenha
outros mirrors da sources.list que não seja os padrões compartilha-se
conosco obrigado.