causo ...

Rodrigo Sampaio Primo sampaioprimo terra.com.br
Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 - 16:53:26 CDT

	Pô cara, sempre bom ouvir relatos de histórias como essas. Adoro quando
quero mostrar alguma coisa e as pessoas mordem a isca como aconteceu no
seu caso e quando reparou um monte de gente estava olhando para o
notebook, com certeza isso funciona muito mais do que quando a
iniciativa de falar ou explicar parte da pessoa que quer "convencer",
pois no seu caso quem demostrou interesse foram as pessoas e você soube
aproveitar isso. Bom também saber que os usuários de uma forma geral
recebem bem o Ubuntu. Um grande abraço, Rodrigo Sampaio.