Problemas com CD

Fernando Bernardino fgbernardino gmail.com
Domingo, 14 de Agosto de 2005 - 21:12:46 CDT

Olá Hernandes.
Talvez isso te ajude. Procure como configurar para seu sudo não pedir
senha para essas aplicações. Já fiz isso uma vez quando necessitava de
que o xmms tocasse minhas mp3 existes em uma partoção ntfs montada. Aí
ele executava sem a necessidade de senha. Assim:

[Desktop Entry]
Exec=sudo xmms

Assim eu tinha acesso a partição se necessitar de senha.

Espero ter ajudado, se decidir usar essa solução posso ajudar
procurando alguma coisa.

Fernando Bernardino