Variáveis de ambiente.

Antonio Prado suporte antonioprado.eti.br
Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2005 - 13:45:30 CDT

Olá Tatiana,

Para resolver meu problema eu adicionei o path que eu queria
ao finado do arquivo /etc/bash.bashrc

Como exemplo, especifiquei o path assim:
PATH="${PATH}":/novo_diretorio

Espero ter lhe ajudado.

T +

Antonio Prado.