Config. do teclado ingles

Fernando Bernardino fgbernardino gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 - 08:55:54 CDT

Marcelo, existem duas coisas a fazer:
1 - Configurar seu teclado corretamente:
      Menu System/Preferences/Keyboard
2 - Configurar se locale, assim você configura linguagem, moeda, etc..
      # sudo dpkg-reconfigure locales

Encontre as configurações corretas e verifique. Talvez seja necessário
reiniciar, mas acho pouco provável.

No meu caso, o teclado é 'English Internacional w/ dead keys', mas o
locale é 'pt-br', assim consegui funcionar o 'ç', 'ã' e por aí vai...

Espero ter ajudado,

Fernando Bernardino