Ubuntu: dúvida acerca do gcc

Renato Marques Alvim neto renato.alvim gmail.com
Domingo, 7 de Agosto de 2005 - 05:45:48 CDT

Em Sábado 06 Agosto 2005 13:30, Heitor Moraes escreveu:
eu> Em 05/08/05, Paulo Fontes<wallacept  gmail.com> escreveu:
eu> > Como faço então?
eu> Dá próxima vez toma cuidado pra não comprar lixo.
eu>
eu> >  No windows funciona perfeitamente, sempre funcionou sem problemas.
eu> >  No Linux não dá?
eu> Claro, você comprou um produto para Windows.
eu> É como querer usar gasolina num carro movido a óleo diesel.
eu>
eu> >  Já estou a ficar sem esperança na boa usabilidade do Linux :(
 Cheira-me que eu> > terei de investir no SO da Apple.
eu> O SO da Apple é bem mais caro que um modem decente.

Disseste tudo!
eu>

--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.