Ubuntu: dúvida acerca do gcc

Susana susana.lists gmail.com
Domingo, 7 de Agosto de 2005 - 07:33:52 CDT

Boas!

Antonio:
Como já disse no mail anterior, em ubuntu (tanto warty como hoary) não
tive problemas nenhuns a configurar a ligação (já não posso dizer o
mesmo do debian). O meu modem é o speedtouch 330 rev. 2 aka cor de vinho
e para o hoary foi só seguir os passinhos que estão aqui:
http://www.linux-usb.org/SpeedTouch/ubuntu/ PPPoE vpi 0 vci 35 como já
tinha dito. Se tiver alguma duvida em algum dos passos do tutorial diga
que tentaremos ajudar.

Cumprimentos,

    Susana