Re: Ubuntu: dúvida acerca do gcc

Paulo Fontes wallacept gmail.com
Sábado, 6 de Agosto de 2005 - 19:07:56 CDT

Ora boas caro António.
Boa resposta eu li do senhor.
Sim fui um bocaddo irratadiço. As minhas desculpas.
Como vou ter de fazer grandes projectos em plataforma UNIX em Outubro tenho
este Agosto para tal efeito, e como vejo o tempo a passar sem conseguir
ligar à net fico atrapalhado. Tenho um longo caminho a percorrer. Conhecer a
fundo o UNIX (é que estou já fazendo), preciso de treinar muito no gcc e
preciso de ligação à net para fazer certos downloads e particpação em foruns
de trabalho. Só falta resolver o útimo ponto, que é questão da ligação à
net.
Entende a minha situação caro António?:<
Reforço a minha intenção do desejo de alguém me ajudar.
Sim caro António, a Susana acho que nos poderá ajudar.
Cumprimentos pessoal e desculpem se fui pouco ou nada diplomático!
Paulo.