Acentos na consola - alguem descobriu a solucao correcta?

Joao Clemente jpcl rnl.ist.utl.pt
Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 - 18:00:59 CDT

Olá de novo.
Recebi algumas sugestões de uns "irmãos brasileiros" :-) mas
infelizmente não funcionavam no meu sistema...
Basicamente sugeriam a utilização do comando "kbd_mode -a" para colocar
o teclado em modo ASCII... infelizmente isso nao me resolve o problema e
continuo sem conseguir utilizar caracteres acentuados...

Existe alguma sugestão mais?

Tambem me tinham falado de um patch do kernel que resolveria este
problema, mas nao encontrei ao pesquisar no google.. alguem me sabe
indicar o link correcto?

Obrigado
Joao Clemente

--