Modem HSP Soft56K

Marcos Alves xeon3d retrojogos.com
Sábado, 23 de Abril de 2005 - 21:35:28 CDT

Peço desculpa por não ter reparado nisso.
Talvez este artigo (em português) consiga ajudar. Foi feito por uma
pessoa que tenho em alta consideração (Carlos Morimoto, criador do
Kurumin Linux).

http://www.guiadohardware.net/artigos/262/print.php

Abraço.
Marcos Alves