Desligamento automático

Luiz Carcerelli luizcarcerelli yahoo.com.br
Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 21:47:45 CDT

Olá pessoal,
Estas é minha primeira mensagem para alista.
Instalei o Ubunto esta semana e fiquei impressionado, reconheceu todo o
hadrware sem problemas, importou minhas configurações de desktop do
CDD-BR e tudo mais. O único senão foi o fato de não desligar minha fonte
atx nem com o cmando halt nem na saída pelo gdm.
Alguem sabe como habilitar este recurso?

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli  yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.