[Ubuntu-l10n-ptbr] Traduções pendentes

Andreas Hasenack andreas em canonical.com
Quarta Junho 24 13:31:03 UTC 2020

Olá,

eu estava preparando uma SRU[1] para o update-notifier no trusty, em
virtude do suporte a ESM, e notei que as traduções não estavam atualizadas.
seb128 me ajudou e importou novas strings para o projeto no launchpad, e
vimos que há várias sugestões pendentes para o pacote:

https://translations.launchpad.net/ubuntu/focal/+source/update-notifier/+pots/update-notifier/pt_BR/+translate?show=untranslated

Também percebi que esta lista está sem tráfego há alguns anos :/

Ainda tem alguém trabalhando nessas traduções? Talvez estejam coordenando
em outro local (irc)?

Também vi que há requisições pendentes de membros novos:

https://launchpad.net/~lp-l10n-pt-br/+members#proposed

Eu solicitei uma inscrição no time também, para poder ajudar

Abraço!

1. https://bugs.launchpad.net/bugs/1881632