[Ubuntu-l10n-ptbr] Pedido de desculpas

Phelps Stoller Scofield phelpsscofield em gmail.com
Segunda Abril 2 19:33:50 UTC 2018

Olá a todos da lista, venho me desculpar a todos vocês pelo motivo de eu
ter sugerido a tradução de vários pacotes, pois eu não traduzi segundo o
artigo BoasPráticas, e fazendo assim uma tradução ruim.
E também traduzi uma versão, que vocês do time, nãos estão focados, segundo
o artigo VersãoPacotes.
Mas algumas coisas eu já consegui fazer que é assinar o Código de conduta e
gerar a chave GPG.
Peço a compreensão e paciência a todos comigo e eu espero fazer as coisas
mais certas dessa vez.