[Ubuntu-l10n-ptbr] Entrada no Time de Revisão

Rafael Neri rafepel em gmail.com
Terça Maio 17 14:29:31 UTC 2016

Eu não tenho permissão para fazer isso. Olhe novamente a página e verifique
o meu status. Não é de administrador. Então não posso colocar ou remover
pessoas no time de revisores.

Rafael Neri
about.me/rafaelneri
[image: Rafael Neri on about.me]