[Ubuntu-l10n-ptbr] Mais algumas strings para revisão!

Renan Rischiotto renanrischiotto1 em gmail.com
Quinta Maio 12 20:23:27 UTC 2016

"Are you sure you want to close all programs and log out?"

você revisou como

"Tem certeza de que deseja fechar todos os programas e encerrar a sessão?"

mas "Are you sure you want to close all programs and restart the computer?"

você revisou como

"Você tem certeza de que deseja fechar todos os programas e reiniciar o
computador?"

Tira esse você do começo!! :D