[Ubuntu-l10n-ptbr] Enc: Revisão

gabriell nascimento gabriellhrn em gmail.com
Quinta Maio 5 02:13:12 UTC 2016

Olá, Douglas, tudo bem?

Eu vi que você e o Carlos enviaram e-mails para a lista de tradutores e não
tiveram resposta.

Eu não sei se tem mais alguém responsável pelo time de tradução. Fui
tradutor e revisor há um tempo, porém acabei saindo do time porque eu não
estava mais conseguindo contribuir. Mesmo assim mantive minha assinatura na
lista. De lá pra cá, percebi que o movimento do time diminuiu. Fiquei um
tempo sem ver e-mails de sugestões até esses de vocês.

Sugiro que você espere um pouco mais para ver se alguém manda alguma
resposta, mas realmente não sei se alguém vai responder... Esperemos que
sim, porque é uma experiência muita boa fazer parte do time.

Até mais

--
Gabriell