[Ubuntu-l10n-ptbr] Afastamento

gabriell nascimento gabriellhrn em gmail.com
Terça Janeiro 7 00:18:31 UTC 2014

Olá, pessoal. Tudo bem?

Há algum tempo não venho dedicando todo o esforço que gostaria para o time
de tradução do nosso Ubuntu. Depois de pensar bastante e tentar me esforçar
mais para não ter que tomar essa decisão, eu decidi me afastar do time.

Não sei se será permanentemente ou somente por algum tempo. Eu ainda
gostaria de contribuir com as traduções. O tempo de convivência com vocês
foi muito bom e eu aprendi muita coisa. Minha consciência diz que não é
certo eu me manter no time se não estou ajudando, então vou me retirar por
um tempo para ver como as coisas seguem.

Continuem contribuindo nas traduções! Ainda queremos ver o Ubuntu 100%
traduzido.

Abraços a todos!

Até mais,
--