[Ubuntu-l10n-ptbr] Apresentação, e solicitação de ingresso no ubuntu-l10n-ptbr

Natan de Oliveira Pereira da Silva natan673 em gmail.com
Sábado Fevereiro 15 15:51:33 UTC 2014

Olá,

Meu nome é Natan, sou usuário ubuntu desde a 11.10. Sempre quis ajudar,
desde que soube que o mesmo era possível. Há pouco tempo descobri o
launchpad, e fui aprendendo sobre o mesmo e os projetos ubuntu.
Me interessei pela equipe de tradução, pois acredito que é uma das partes
mais importantes para que o usuário, principalmente os bem iniciantes,
possam interagir com o sistema.

Solicito o ingresso no time de tradução brasileiro.
Se possível, analisarem minha solicitação no Launchpad, ficarei grato!

--
Desde já agradeço, Natan de Oliveira Pereira da Silva.
"Quer destruir uma nação? Acabe com sua lingua nativa!"

Launchpad: https://launchpad.net/~natan673
Perfil: google.com/+NatandeOliveiraPereiradaSilva