[Ubuntu-l10n-ptbr] [MONITORAMENTO DE ACESSOS] - Projeto Capture.

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Quarta Agosto 20 01:31:10 UTC 2014

Prezado Junior,

Esta é a lista de discussão dos tradutores dos tradutores do Ubuntu no Launchpad. Com todo respeito, seu dever de casa não guarda qualquer correspondência com o tema desta lista, motivo pelo qual sugiro que você busque outras pessoas que estejam dispostas a lhe ajudar com sua tarefa.

Atenciosamente,

Neliton