[Ubuntu-l10n-ptbr] PAT - Programa de Aceleração do Crescimento das Traduções

Renê Barbosa renebarbosafl em gmail.com
Quarta Setembro 11 23:59:25 UTC 2013

​lá,

Fiz sugestões para os seguintes pacotes:

https://translations.launchpad.net/ubuntu/saucy/+source/powertop/+pots/powertop
https://translations.launchpad.net/ubuntu/saucy/+source/glance/+pots/glance

Boa noite.​

Atenciosamente,