[Ubuntu-l10n-ptbr] PAT - Programa de Aceleração do Crescimento das Traduções

Julio Cézar Almeida Saraiva juliusaraiva em gmail.com
Quarta Setembro 11 13:43:23 UTC 2013

Olá Tiago, Confesso que estou na lista, mas não tenho muita experiência na
colaboração das traduções, porém eu terei o prazer de ajudar, só gostaria
de obter umas instruções sobre como faço pra saber quais strings estão
pedente de traduções.

Ficarei no aguardo.
Att, Julio Saraiva

           Atenciosamente