[Ubuntu-l10n-ptbr] PAT - Programa de Aceleração do Crescimento das Traduções

Renê Barbosa renebarbosafl em gmail.com
Quarta Setembro 11 13:06:18 UTC 2013

Opa! Excelente iniciativa!
Agora não tenho como, mas a noite irei fechar as minhas 10 strings. :)

Atenciosamente,

*Renê Barbosa de Figueirêdo Lima*
Fone: +5508388051586
Website: http://renebarbosa.com/