[Ubuntu-l10n-ptbr] Apresentação

Juliano Fischer Naves julianofischer em gmail.com
Quarta Maio 1 21:44:29 UTC 2013

Olá pessoal,
meu nome é Juliano Fischer Naves,
sou professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de
Rondônia, campus de Ji-Paraná e doutorando em Ciência da Computação pela
Universidade Federal Fluminense.

Sou natural do MT, onde já morei tanto no interior quanto em Cuiabá, morei
por 2 anos em Niterói/RJ e agora vim contribuir com a educação em Rondônia.

Estou organizando a comunidade local de usuários de Ubuntu e ingressando
pro grupo de tradução.

Logo de cara tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês.

Como posso começar a tradução?
Tenho essa dúvida porque li algumas instruções falando em enviar um
"pacote" pra lista de email dos tradutores. Tenho uma certa dúvida com
relação a isso.
Não posso traduzir diretamente online?

Abraços