[Ubuntu-l10n-ptbr] Guia de empacotamento do Ubuntu

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Terça Março 19 23:44:51 UTC 2013

Legal Tiago, tenho trabalhado tanto nesse pacote como no Ubuntu Manual.

Agora fica a dúvida: (além do 13.04) devemos priorizar o Manual ou o
Guia de empacotamento? Porque acho provável terminarmos um deles, mas
difícil terminarmos os dois a tempo do lançamento da próxima versão.

Dê ideia, que colocamos em prática.

Abraço,

Neliton