[Ubuntu-l10n-ptbr] Chamado para revisão

Rafael Neri rafepel em gmail.com
Quinta Janeiro 17 21:11:01 UTC 2013

Eu acredito que o ideal seja atacar pacotes para versões de longo suporte,
já que não estamos conseguindo entregar as outras devido ao curto período
entre elas.

Se conseguirmos traduzir a versão do manual para o 12.04 LTS já estará
ótimo pois ainda tem 4 anos de suporte da canonical enquanto os outros
possuem bem menos que isso.

Sem contar que com o LTS traduzido poderemos utiliza-lo como base para as
versões mais recentes.