[Ubuntu-l10n-ptbr] Comunidade do Ubuntu-Br-SP no G+

Willian Alberto da Cruz willianalbertocruz em linuxmail.org
Terça Janeiro 8 12:29:56 UTC 2013

Bom dia lista,
 Eu falei com o Vinicius ontem e perguntei para ele do que ele achava de nós criamos uma comunidade do Ubuntu SP no G+ assim como o pessoal de SC fez, para podermos centralizar as discussões, ele falou que era uma boa ideia e ontem a noite eu criei e o link é esse: https://plus.google.com/communities/100051086949315194002
 Eu vasculhei na launchpad e não achei os nomes dos responsaveis pelo ubuntu sp, alguem poderia me falar quem são para eu convidar e colocar de moderador depois?
 Obrigado.