[Ubuntu-l10n-ptbr] Manual do Ubuntu 14.04

Rudinei Weschenfelder rudinei.ti em gmail.com
Sexta Dezembro 13 00:10:27 UTC 2013

Olá pessoal!

Foi levantada um thread na lista do Time de Documentação para concentrarmos
nossos esforços na tradução da próxima versão do Manual do Ubuntu, a 14.04.

Por se tratar de uma LTS (5 anos de suporte), o trabalho vai valer a pena,
podendo ser usado como referência para os novatos no Ubuntu.

Não sei como está a organização do Time de Tradução... quem é o líder? Quem
são os revisores?

Atualmente sou o líder do Time de Documentação e me coloco a disposição
para ajudar nesse projeto de tradução no Manual do Ubuntu. Outros membros
de nosso time demonstraram interesse em colaborar com esse projeto.

Quem está a frente do Time de Tradução para trocarmos algumas ideias a
respeito?

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder