[Ubuntu-l10n-ptbr] Afastamento

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Segunda Agosto 26 16:43:48 UTC 2013

Salve pessoal,

Depois de dois anos de muita dedicação à tradução do Ubuntu e outros
projetos de SL, decidi me afastar das atividades do nosso grupo. As
razões são diversas: o Ubuntu mudou, eu mudei, mas principalmente, estou
enfrentando uma nova fase na vida onde não consigo encontrar espaço para
a tradução, pelo menos neste momento.

Foi muito gratificante participar desse projeto, onde aprendi valores de
comunidade e conheci pessoas muito especiais que me passaram, direta e
indiretamente esses valores. Gostaria de agradecer especialmente ao
Fabio Nogueira (pela receptividade do meu trabalho e pela simpatia que
sempre me demonstrou), ao Tiago Hillebrandt (pela paciência, tenha
certeza que aprendi com seu estilo de liderança), e ao André Gondim (em
memória, pelo exemplo e inspiração que transcenderam em muito o trabalho
de tradução). Agradeço também aos demais revisores e tradutores que
participaram do grupo e compartilharam esta vontade de doar-se em
benefício da comunidade e por um bem-maior.

Um grande abraço a todos!

Neliton