[Ubuntu-l10n-ptbr] Desligamento da liderança

Tiago Hillebrandt tiagohillebrandt em ubuntu.com
Quinta Abril 25 22:21:30 UTC 2013

Boa noite pessoal, tudo bem?

Depois de completar mais um ciclo e algum tempo na coordenação do Time de
Tradução, informo que estou me desligando da liderança por acreditar que
não posso mais exercer a função de forma eficiente.

Este último ciclo já foi muito difícil para mim; este será o primeiro passo
do meu desligamento das atividades de liderança da comunidade Ubuntu,
conforme expliquei no último Global Jam [0].

Agradeço a todos que acompanharam neste e em outros ciclos, e tenho certeza
que o time continuará realizando um excelente trabalho. Deixo aqui um
agradecimento especial a Úrsula, que por diversas vezes apoiou nas coisas
relacionadas a tradução.

Ademais, devo colaborar esporadicamente na forma de revisor.

Sucesso a todos, e até breve!

[0]
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WVG5gwd9WtE#t=7548s

Abraços,