[Ubuntu-l10n-ptbr] Guia de empacotamento do Ubuntu

Kenzo Okamura kenzo.okamura em gmail.com
Quarta Outubro 31 11:57:00 UTC 2012

Na verdade os links que vi são da forma

``texto em inglês``_

Que vi em
http://developer.ubuntu.com/packaging/html/auto-pkg-test.html#ubuntu-infrastructure
que
apontam para vários lugares (comparando os links de automatically run
autopkgtest tests<https://jenkins.qa.ubuntu.com/view/Quantal/view/AutoPkg%20Test/>
*, e *libxml2 tests<http://bazaar.launchpad.net/~ubuntu-branches/ubuntu/quantal/libxml2/quantal/files/head:/debian/tests/>).
Acho que não podem ser traduzidos pois são referenciados em algum lugar no
wiki. Mas fica meio estranho, certo?

*Kenzo Okamura*
岡村 健三

skype:kenzo.okamura