[Ubuntu-l10n-ptbr] Guia de empacotamento do Ubuntu

Kenzo Okamura kenzo.okamura em gmail.com
Quarta Outubro 31 11:25:31 UTC 2012

Traduzi algumas, só para começar, mas fiquei com dúvidas em relação aos
links internos. São links de wiki, mas não sei se podem ser traduzidos.
Alguém pode tirar essa dúvida?

https://translations.launchpad.net/ubuntu-packaging-guide/trunk/+pots/ubuntu-packaging-guide/pt_BR/+translate?start=20&batch=10&show=new_suggestions&field.alternative_language=pt_BR&field.alternative_language-empty-marker=1&old_show=untranslated

*Kenzo Okamura*
岡村 健三

skype:kenzo.okamura
sip:oznek em ekiga.net