[Ubuntu-l10n-ptbr] Tradução errada

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Sábado Maio 12 18:19:57 UTC 2012

Olá Pablo,

Você não encontrou, porque o Banshee não é mais traduzido pelo Launchpad
a partir do Precise. É traduzido somente lá no Mentiras Cabeludas
<http://l10n.gnome.org/module/banshee/>. Você pode entrar em contato com
a lista de tradutores do Gnome para sugerir a revisão da tradução. Tenho
certeza de que, como sempre acontece, a sua colaboração será muito
bem-vinda lá pelo povo Gnome!

Abraço!

Neliton