[Ubuntu-l10n-ptbr] Questão técnica - pacote ubuntu-docs

Tiago Hillebrandt tiagohillebrandt em ubuntu.com
Domingo Julho 29 15:02:16 UTC 2012

Olá Neliton,

Pelo que notei, as traduções do ubuntu-docs são convertidas para XML. Sendo
assim, para gerar os XMLs a partir do PO sugiro a leitura do tópico
"Testing translations" em
https://wiki.ubuntu.com/DocumentationTeam/Translation.

Boas traduções!

Abraços,