[Ubuntu-l10n-ptbr] Questão técnica - pacote ubuntu-docs

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Domingo Julho 29 00:34:10 UTC 2012

Saudações!

Estou trabalhando na revisão do pacote ubuntu-docs (ajuda do Ubuntu).
Como já passei da metade da revisão, baixei o arquivo .mo para testar a
tradução e me deparei com um problema: não existe (ou pelo menos não
consigo encontrar) o arquivo ubuntu-help.mo para que eu possa
substituí-lo e assim testar a tradução. Alguém saberia me dizer o que
acontece e como eu poderia testar a tradução? O arquivo de ajuda estaria
gravado com outro nome no sistema?

Abraço a todos!

Neliton