[Ubuntu-l10n-ptbr] Tradução Mahara

Rosemary Madeira Monsalve romamorose em hotmail.com
Domingo Julho 8 01:37:00 UTC 2012

Olá!Recebi confirmação de minha inserção na lista de tradutores para o PtBr.
Infelizmente estou meio perdida e não sei como acessar o pacote do idioma, para fazer a tradução. O sistema que uso em meu PC é o Windows XP-Pro, com Office 2003, ambos sempre atualizados.
Como devo proceder para começar a fazer as traduções? Tenho que ser uma expert em programação, para fazê-lo?
Tenhos bons conhecimentos no manejo de programas e hardwares, mas não de programação. Mas tenho muitos anos de prática em tradução, e o projeto em que trabalho, no GIZ - Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior, da Diretoria de Renovação e Metodologia de Ensino, da PROGRAD/UFMG, prevê o uso do Mahara na Universidade Federal de Minas Gerais, e para tanto precisamos do ambiente em PtBr.
Por favor, ajudem-me, pois estou muito entusiasmada e com muita vontade de começar a traduzir.
Grata.Rosemary M Monsalveromamorose em ufmg.br