[Ubuntu-l10n-ptbr] Dúvida

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Sábado Julho 14 01:33:28 UTC 2012

Outra observação:

Importante não traduzir os pacotes do GNOME, os mesmos são importados
depois de traduzidos pela turma do GNOME. ;)

[]'s

Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu: deb-user-ba em ubuntu.com | GNOME: fnogueira em gnome.org
Jabber: ubuntuser em jabber.cz | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Novo blog: http://blog.fnogueira.com.br
Salvador - Bahia - Brazil