[Ubuntu-l10n-ptbr] Apresentação

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Janeiro 19 17:37:01 UTC 2012

seja bem vindo então brother!
pega firme em Linux, e se quiser seguir um conselho meu, aprende também
FreeBSD e OpenBSD, muito bom... tenho esses 3 sistemas em servidores de
produção aqui, além de já ter padronizado meu note do trabalho  e de casa
com Ubuntu (até minha esposa usa), que na minha opinião é o melhor desktop
Linux que eu já testei, ( ta certo ainda não testei outros como o linuxmint
ehehehe)

2012/1/19 Ielton Ferreira <ieltonf em gmail.com>

> Sou Ielton e nasci em Vila Velha / ES. Conheci o Software Livre em
> 1996 e comecei a estudar sobre o assunto em junho de 1997. Trabalhei
> por algum tempo com programação, WEB, linguagem PHP com MySQL, Shell
> Scripting(bash), alguns scrips ASP(bleh) e VBS(eca). Atualmente,
> trabalho na área de redes, mais especificamente na área de
> telecomunicações. Meus Hobbies favoritos são os esportes, como
> jiu-jitsu, futebol americano e bodyboarding. O difícil é arrumar tempo
> para praticá-los, contudo o importante é não desistir. Falando nisso,
> me considero um cara persistente.

> [...]

*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>
skype: eniorm
facebook.com/eniomarconcini <http://www.facebook.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*

*Have a trouble with unix: be root!"*