[Ubuntu-l10n-ptbr] duvida sobre o pacote xscreensaver

Gabriell Nascimento gabriellhrn em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 11:13:29 UTC 2012

Olá, Vinicius.

Realmente é um pouco confuso. Fiz algumas alterações na sua sugestão[0].

Até mais

[0]
https://translations.launchpad.net/ubuntu/precise/+source/xscreensaver/+pots/xscreensaver/pt_BR/485/+translate
--