[Ubuntu-l10n-ptbr] Enquete

Luís Knob luisdknob em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 12:45:59 UTC 2012

Olá Tiago,

como você falou, essa discussão foi feita a anos e creio que já está na
hora de retomar ela novamente. A usabilidade deve ser feita visando os
novos usuários do sistema e pode ter certeza que não é todo usuário que vai
entrar no ubuntu e ver que o MSN vai funcionar no Mensageiro Instântaneo
Empathy. Na minha opinião só de ter o Messenger no nome, ficaria mais fácil
de entender. Mesma coisa com o Music Player ou Reprodutor de Música. Mas
vai do gosto de cada um. Eu acho pior.

Em 9 de fevereiro de 2012 09:33, Tiago Hillebrandt <
tiagohillebrandt em ubuntu.com> escreveu:

>  Olá Rafael,
>
> Já houve discussões a respeito de manter os termos em Inglês e, também via
> enquete, chegou-se a decisão de que devemos traduzir também os nomes dos
> aplicativos, visando a usabilidade. Já faz alguns anos, talvez por isso
> desconheça a iniciativa :) Além do mais, alterar os nomes agora não seria
> prudente, tendo em vista que os usuários já estão habituados a utilizá-los
> há muitas versões.
>
> Quanto a sua opção, peço que escolha ela lá no Launchpad e faça a votação!
>

> Grande abraço,

> [...]

Atenciosamente,
*Luís Augusto Dias Knob*
Analista de Suporte - ELETROCAR
Junior Level Linux Professional (LPIC-1) - LPI ID 203191