[Ubuntu-l10n-ptbr] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Leonardo Fernandes Ramos Branco via LinkedIn member em linkedin.com
Quinta Fevereiro 9 12:29:41 UTC 2012

LinkedIn
------------

    Leonardo Fernandes Ramos Branco solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Gabriell,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Leonardo

Aceitar convite de Leonardo Fernandes Ramos Branco
http://www.linkedin.com/e/kk1jp7-gyfrlqcp-5t/qKl3RDW3_XChqGRHE-D3ZNl0ETC2ho98bDl7G3WWV2tE6GBUWR/blk/I234034395_12/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYOclYRejcQcP0QcP99bR9JmkhHczdbbPsOd3gVdzkRe3gLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=3sClC9fWXdXl41

Visualizar convite de Leonardo Fernandes Ramos Branco
http://www.linkedin.com/e/kk1jp7-gyfrlqcp-5t/qKl3RDW3_XChqGRHE-D3ZNl0ETC2ho98bDl7G3WWV2tE6GBUWR/blk/I234034395_12/38NnPkVcPgPc3gPcAALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=3MoZAqDYrdXl41

Por que se conectar com Leonardo Fernandes Ramos Branco pode ser uma boa ideia?

As conexões de Leonardo Fernandes Ramos Branco podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Leonardo Fernandes Ramos Branco, verifique as conexões de Leonardo Fernandes Ramos Branco para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation