[Ubuntu-l10n-ptbr] Dúvida

Rafael Neri rafepel em gmail.com
Segunda Agosto 13 00:39:30 UTC 2012

Olá amigos!

Surgiu uma pequena dúvida que quero compartilhar com todos, pode ser que
alguém tenha a resposta.

Estou fazendo a tradução de um pacote que frequentemente tem strings que
são termos para arquivos .conf ou parâmetros de comandos.

Já que essas strings não podem ser traduzidas, qual seria a forma correta
de proceder?

   - Passar para o português sem altera-la, mantendo o texto original.
   - Não efetuar algum tipo de tradução.

Até o momento tenho feito o primeiro caso mas não sei se é a forma correta
de operar porque nunca tinha pensado nisso antes.

Valeu galera, T+