[Ubuntu-l10n-ptbr] revisão pacote mcs

João Marcus Pinheiro Gomes joaompg em hotmail.com
Sexta Agosto 10 19:47:14 UTC 2012

Neliton,

Muito grato!

Acabei de abrir meu notepad++ e gravei num arquivo de texto as observações para não mais esquecê-las (lol).

João Marcus P. Gomes
___
Launchpad ID: https://launchpad.net/~joaompg
Facebook: http://www.facebook.com/joaomarcus