[Ubuntu-l10n-ptbr] Dúvida sobre como efetuar revisões

Rafael Neri rafepel em gmail.com
Domingo Agosto 5 02:00:01 UTC 2012

Amigo quando um pacote tem strings a serem revisadas basta apenas que
selecione, dentre as sugeridas, a tradução correta e depois clique em
"Save & Continue".

Veja na imagem: http://imm.io/zi8x