[Ubuntu-l10n-ptbr] Reclamação sobre o site Ubuntu-br

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Sábado Abril 28 20:23:11 UTC 2012

Além do mais, eu não consigo encontrar um motivo sequer para alguém
querer instalar o 11.10 em vez do 12.04. O último é mais rápido, mais
bonito, tem mais recursos e, obviamente, é mais atual. É um produto
resultado da evolução que começou lá no ciclo do 11.04. O Oneiric, neste
sentido, pode ser considerado um produto inacabado.

Abraço!

Neliton