[Ubuntu-l10n-ptbr] Requisito a tradução de um item

pabloalmeidaff9 em gmail.com pabloalmeidaff9 em gmail.com
Sábado Abril 21 08:36:06 UTC 2012

Olá, galera.

Existe uma string que eu não sei onde fica nas traduções do Ubuntu que está
em inglês há muito tempo e não parece que vai mudar. É uma quicklist do
lançador do Firefox (botão direito no ícone do firefox no Launcher) para
abrir uma nova janela. Atualmente, está em inglês. Deve ser traduzida para
"Abrir uma nova janela". Se alguém puder encontrá-la e traduzi-la, seria
ótimo.

Obrigado!

--
Pablo Almeida